Entenda o motivo

Romana Novais causa polêmica ao revelar que os filhos não consomem açúcar

Esposa de Alok abre o jogo sobre a alimentação dos filhos Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1

Publicado em 05/05/2022 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, esposa de Alok, dividiu opiniões nas redes sociais nesta quarta-feira (4), durante interação com alguns dos seus milhares de seguidores. Na ocasião, a médica falou sobre a alimentação dos filhos, e contou que eles são proibidos de consumirem açúcar.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada se os herdeiros Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1 ano, sentem vontade de comer doces quando vão em algum aniversário. “Não! Nunca me pediram. E a minha orientação é não oferecer! Óbvio que em algum momento isso vai acontecer, mas enquanto eu puder/conseguir vou adiar o consumo de açúcar. Ravi inclusive fala “eu não como chocolate” (risos)”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais ainda falou sobre a própria intimidade, ao confessar que removeu a única tatuagem que possuía no corpo. “A única que eu tinha eu removi. Não gosto em mim. Tem algumas que eu acho bem estilosas. Mas eu nunca encontrei nada que me encantasse ao ponto de marcar a minha pele”, disse.

Na sequência, a esposa de Alok, que também trabalha como influenciadora digital, revelou que a partir da terapia enxerga uma forma de conciliar a rotina intensa de trabalhos. “A minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que eu faço então se torna prazeroso. Não cansa mesmo”, pontuou.

Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Romana Novais fala sobre rotina de ser mãe e elogia Alok: “Ele cuida muito de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio