Papo sério

Romana Novais desabafa sobre crises de ansiedade: “Me perturba”

Médica é esposa do DJ Alok

Publicado em 05/05/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, esposa do DJ Alok, usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A médica e influencer contou que teve alguns surtos de ansiedade em meados de 2021 e por isso precisou diminuir o ritmo de trabalho.

A minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que eu faço, então se torna prazeroso. Mas cansa, mesmo. Não sei se vocês perceberam, eu diminuí muito as publicidades, precisava piorizar a clínica e a Rowa. Em dezembro, eu tive um surto de ansiedade. Fiquei MUITO cansada mentalmente. Fechei muita publicidade”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana também contou que lida com questões psicológicas há pelo menos 5 anos e que já teve outras crises de ansiedade.

“Tive crise de pânico e ansiedade em 2017, antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião, comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado…era horrível! Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade perturba. Mas já aprendi a conviver com ela. Não é mais um obstáculo“, contou.

Romana Novais. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mulher Melão assume paixão por vibradores: “Tenho de vários tipos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio