Parceria

Romana Novais fala sobre rotina de ser mãe e elogia Alok: “Ele cuida muito de mim”

Influenciadora rasgou elogios ao marido

Publicado em 14/11/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, esposa de Alok, viu sua vida mudar completamente depois de se casar com o músico. A influenciadora, que é mãe de Ravi e Raika, conversou com a Revista Quem e falou sobre as mudanças que viveu e sobre o seu papel de mãe.

“Eu nunca me imaginei neste lugar, nunca foi um sonho. Sempre quis seguir a minha carreira de médica. As coisas aconteceram de uma forma muito natural para mim. Obviamente, depois que eu me tornei esposa do Alok as pessoas começaram a ter vontade de me conhecer mais. Quando isso aconteceu, elas tiveram uma conexão legal comigo e temos agora esse carinho que é muito recíproco”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre ser mãe de dois bebês, ela conta como lida com a maternidade. “Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. É um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês. O Ravi é um bebezão que vai fazer dois anos e a Raika tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe”, disse.

“Ele cuida muito de mim”

Romana Novais ainda celebrou seu casamento com Alok. “O Alok é superparceiro. Ele cuida muito de mim. Às vezes ele não consegue participar tanto da rotina das crianças, mas pelo fato dele estar sempre cuidando de mim, ele acaba ajudando muito. Ele é uma rede de apoio muito importante. A gente se preocupa em ter um momento a dois também. É muito importante isso porque às vezes as crianças, quando são bebês, acabam absorvendo muito o casal. Prezamos por esses momentos“, finalizou.

Alok e Romana Novais. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Rita Guedes curte dia de sol em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio