CIÚMES?

Romana Novais ‘manda a real’ sobre mulheres que paqueram Alok

A esposa do DJ não se preocupa com o assédio que Alok recebe das fãs

Publicado em 22/05/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais decidiu abrir o jogo sobre as mulheres ‘atiradas’ que tentam ficar com seu marido, Alok. A médica mostrou que não se preocupa com as fãs que tentam algo a mais e mostrou-se bem segura na relação com o DJ.

“Como você lida com o assédio da mulherada em relação ao Alok?”, questionou um internauta, na caixinha de perguntas. Então, Romana respondeu com uma foto do marido e dos dois filhos: “Isso é muito superficial diante de tudo que eu e ele vivemos e sentimos juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo posa de biquíni e encanta ao exibir barriguinha de 6 meses de gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Crises de ansiedade

Recentemente, Romana Novais revelou que sofre com crises de ansiedade desde 2017 e que atualmente, aprendeu a lidar melhor com a doença. A esposa de Alok relatou os sintomas físicos que sentia quando tinha crises e precisou fazer tratamento com remédios para melhorar.

“Tive crise de pânico e ansiedade em 2017, antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião, comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado…era horrível! Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade perturba. Mas já aprendi a conviver com ela. Não é mais um obstáculo“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio