CONFIRA!

Romance de Maria Bethânia com mãe de João Vicente de Castro vira assunto na web após vídeo de beijo viralizar

Cantora é casada com a estilista Gilda Midani

Publicado em 30/07/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance da cantora Maria Bethânia com a estilista Gilda Midani acabou virando assunto na web nesta semana, após um vídeo em que elas aparecem se beijando viralizar. Outro detalhe que acabou contribuindo com a repercussão do post foi o fato de muitos não saberem que Gilda é, na verdade, mãe do ator João Vicente de Castro.

Tudo começou após uma internauta publicar o vídeo que mostra a cantora em uma celebração em Santo Amaro da Purificação, cidade baiana onde nasceu. Em determinado momento, Maria Bethânia dá um beijo carinhoso em sua esposa. “Maria Bethânia de cabelinho preso beijando sua namoradinha”, escreveu a fã na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a internauta disse: “Pensando no João Vicente dizendo que a mãe dele CASOU com uma mulher”. Foi nesse momento que diversas pessoas ficaram surpresas com a informação de que Maria Bethânia é madrasta do ator.

“Como assim a Maria Bethânia namora a mãe do João Vicente? Não sabia”, comentou uma fã. “Eu acabei de descobrir que a Maria Bethânia casou com uma mulher chamada Gilda Midani, que é mãe do João Vicente(???)”, escreveu outra. “Gente, e a Madrasta do João Vicente Castro que simplesmente é Maria Bethânia!! Meu Deus!!”, disse mais uma.

O romance entre Maria Bethânia e Gilda Midani, entretanto, não é recente. As duas estão juntas desde 2017, mas levam uma vida discreta. A estilista, inclusive, é responsável por alguns dos figurinos que a cantora usa em seus shows.

VEJA MAIS: João Vicente fala de ex-namoradas e elogia Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio