Confira!

Relembre o romance entre Paula Fernandes e Bruno Rudge, namorado de Duda Reis

Cantora sertaneja e empresário milionário já viveram affair no passado

Publicado em 15/06/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Rudge, o mais novo namorado de Duda Reis, possui uma trajetória amorosa bastante movimentada com algumas famosas no passado. Hoje em relacionamento sério com a atriz, o filho do vice-presidente do Banco Itaú já foi apontado como o amor da sertaneja Paula Fernandes.

Os rumores surgiram há quatro anos, quando o irmão da influenciadora Lalá Rudge foi flagrado acompanhado da cantora, vistos de mão dadas e até mesmo durante jantar a sós em São Paulo, num clima total de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Relembre quais foram as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

+ Raissa Barbosa é diagnosticada com quadro de depressão

Na época, Paula Fernandes não possuía um relacionamento desde o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle, no final de 2016. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal O Dia, a artista falou acerca do suposto envolvimento amoroso com Bruno Rudge.

“Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida! Isso não quer dizer que estou namorando, não! Cada hora me arrumam um namorado”, disse Paula, negando os rumores. Desde então, nunca mais houve comentários de ambas as partes sobre o assunto. Atualmente, ela namora o empresário Rony Cecconello.

Paula Fernandes e Bruno Rudge, irmão de Lala Rudge (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio