FELICIDADES

Romântica, Mariana Goldfarb se declara no aniversário de Cauã Reymond com fotos raras

O ator está completando 42 anos nesta sexta-feira (20)

Publicado em 20/05/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Cauã Reymond está completando 42 anos nesta sexta-feira (20), e começou o dia ganhando uma declaração para lá de especial da esposa, Mariana Goldfarb. A homenagem singela deixou a web encantada.

Para celebrar a data, a modelo decidiu compartilhar diversos cliques raros nas redes sociais, do ator sozinho, com ela e também ao lado da filha Sofia, fruto do ex-relacionamento de Cauã com Grazi Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo”, escreveu Mariana. Para agradecer, o ator também foi bem singelo e deixou apenas emojis de coração nos comentários da publicação. Os fãs também aproveitaram para desejar felicitações.

Veja mais: Zezé Di Camargo faz desabafo sobre fim do casamento de Wanessa Camargo: “só quero o melhor para todos”

Relação entre Mariana e filha de Cauã Reymond

A filha de Grazi Massafera surge em fotos raras ao lado da atual esposa de Cauã e a relação entre elas deixou a web curiosa. Recentemente, o ator decidiu expor como a filha e a mulher se relacionam e surpreendeu dizendo que se dão bem.

Mariana tem uma relação maravilhosa com a Sofia. Na medida certa. Não é mãe, mas a Sofia adora ela. Ela cuida da minha filha. As broncas, ela deixa para eu dar. Eu queria ter um casamento e consegui”, celebrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio