ALEGRIA

Romário descreve ‘misto de emoções’ ao saber que filha caçula está namorando

Ivy Faria, de 17 anos, revelou que está namorando com Caio Freitas, de 19

Publicado em 03/06/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romário, ex-jogador de futebol e atual senador do Rio de Janeiro, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3), para descrever o ‘misto de emoções’ que está sentindo após saber que Ivy, sua filha caçula, está namorando. Ontem, a jovem, de 17 anos, assumiu o relacionamento com Caio Freitas, um rapaz que ela conheceu em um evento de jovens com Síndrome de Down.

“E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais. Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, escreveu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Romário celebrou a alegria da filha e destacou o quanto ela cresceu. “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo Caio, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21. Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos. Felicidades Ivy e Caio”, finalizou o ex-jogador de futebol.

Ivy, assim como Isabellinha, é fruto do relacionamento que Romário teve com Isabelle Bittencourt. O famoso também é pai de Moniquinha e Romarinho, da relação com Mônica Santoro; Daniellinha, que teve com Danielle Favatto; e Rafael, com Edna Velho. Atualmente, o político namora com a influenciadora Marcelle Ceolin.

VEJA MAIS: Namorada de Romário, Marcelle Ceolin ostenta corpaço em dia de praia com ex-jogador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio