Entenda o motivo

Romário é chamado de ‘viciado em sexo’ pela mídia internacional após novo namoro

Ex-jogador de 56 anos emplaca novo relacionamento e vira assunto no exterior; confira!

Publicado em 17/02/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romário assumiu um novo relacionamento. O ex-jogador de 56 anos está vivendo um romance com a influenciadora digital Marcelle Ceolin, de 31. O assunto, no entanto, se tornou assunto na mídia nacional e chegou a nível internacional.

Isso porque, embora tenha sido chamado de “lenda brasileira”, o jornal britânico Dailly Star tratou o atual senador do Rio de Janeiro como “obcecado por sexo”. “Lenda brasileira obcecado por sexo, Romário tem nova namorada 25 anos mais nova do que ele”, diz o título da nota publicada pelo veículo internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

A matéria em questão cita alguns fatos do novo relacionamento de Romário: como se conheceram, os encontros amorosos, além dela já ter sido apresentada à sua família. O ex-jogador ainda é apontado com um novo termo: “famous womanizer”, em tradução livre, se chama “famoso mulherengo”.

O artigo que destaca Romário ainda traz uma declaração ousada do famoso do passado, em que declarou que “sexo é sempre bom”, e praticava antes das partidas de futebol com a esposa. Em tempo, o relacionamento mais recente do ex-jogador foi com a estudante Ana Karoline Nazário, que chegou ao fim em 2019, e na época, 31 anos mais nova que ele.

Romário (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio