The end

Romário termina namoro com Marcelle Ceolin, mulher 25 anos mais nova

Atual senador do Rio de Janeiro namorava a influencer há sete meses

Publicado em 12/08/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador Romário deu um ponto final no seu relacionamento com a influenciadora digital Marcelle Ceolin. Os dois, que assumiram o relacionamento há sete meses, estavam morando juntos, mas ela retornou à sua terra natal, no Rio Grande do Sul, após o término.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o atual senador do Rio de Janeiro chegou a compartilhar com amigos mais íntimos que possuía planos de se casar com a loira durante o arraiá promovido por ele em sua mansão na Barra, na Zona Oeste da cidade, no final de junho, mas ao que parece, ficou apenas na teoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Romário tratou de excluir todas as publicações que possuía com a ex-namorada em seu perfil no Instagram, onde possui mais de 2 milhões de seguidores, e parou de segui-la. Marcelle, por sua vez, retribuiu o unfollow do ex-amor.

Na época em que estavam juntos, Marcelle Ceolin rebateu as críticas que recebia por ser 25 anos mais jovem que Romário. “Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta [as críticas dos haters] porque a diferença de idade não importa para a gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais”, disse ela, à revista Quem.

VEJA MAIS: Romário é chamado de ‘viciado em sexo’ pela mídia internacional após novo namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio