Veja o que ele disse

Romulo Arantes fala sobre apelo sexual e provocação dos fãs por Robertão de ‘Império’

Ator revela mensagens picantes dos fãs por personagem na trama da Globo

Publicado em 23/06/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Romulo Arantes Neto, que pode ser visto atualmente na reprise da novela Império, na Globo, refletiu sobre o sucesso conquistado novamente pelo seu papel na trama, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo ele, ter dado vida ao personagem Robertão ultrapassou todas as expectativas iniciais depositadas. “É impressionante a popularidade que ele tem. Acho que foram vários motivos. Primeiro, pela desconstrução do personagem. Tinha tudo para ser um estereótipo, um clichê superficial. Eu poderia tê-lo feito de forma muito óbvia, mas me entreguei muito, estava focado. Levei nuances de pureza, de ingenuidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz pornô posa de quatro com biquíni cavado nos Estados Unidos

Romulo Arantes, por sua vez, atribuiu o físico e a sensualidade do papel como uma das fórmulas para ter caído no gosto do público. “Robertão é um cara novo, com corpo bonito. Tem todo aquele apelo sexual. Isso atrai o público. E ele ainda é engraçadíssimo”, afirmou.

O ator afirmou, ainda, que recebe mensagens ousadas e picantes do público nas redes sociais. “Quando vejo que tem teor sexual, já passo adiante. Não gosto dessa energia. Se é brincadeira, adoro. Quando vai para o lado pesado, prefiro rolar a página para baixo. Gosto de olhar o que é bom”, declarou.

VEJA MAIS: Irmã de apresentadora da Record publica vídeo após agressão do ex

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio