CONFIRA!

Romulo Arantes Neto comenta semelhança com o pai: “sinto a energia dele em mim”

Ator, no ar em 'Império', disse que se considera muito parecido com o pai, que morreu em 2000

Publicado em 13/07/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romulo Arantes Neto, ator de 34 anos, atualmente no ar com seu personagem Robertão, na reprise de ‘Império’, comentou em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, sobre sua semelhança com o pai, Romulo Arantes, que morreu em 2000, em um acidente de ultraleve.

“A gente é parecido pra cacete. É muito louco. Já cheguei a me confundir com ele passando rápido por um espelho. Eu gosto, porque é uma forma de senti-lo mais perto de mim. Me sinto junto dele.”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto a energia dele em mim”

Romulo Arantes Neto conta que, por diversas vezes, quando alguém tira uma foto sua e lhe mostra, ele sente a energia do pai. “Às vezes, quando alguém tira uma foto minha e me mostra, até sinto a energia dele em mim.”, acrescentou o ator.

O famoso comentou ainda que, nunca se sentiu cobrado a exercer alguma expectativa dos telespectadores, acostumados a ver o pai fazendo sucesso em várias profissões, como atleta, empreendedor e ator.

“Nunca foi um problema. Admirei muito meu pai, admiro até hoje. Ele me ensinou muita coisa. Nunca tive medo de ser maior, menor ou igual. Ele era ótimo como atleta, como empreendedor, como ator… Sempre recebo mensagens, várias pessoas me param na rua e no ambiente de trabalho. Sei que trilhei meu próprio caminho. Acho que sobrenome e beleza podem abrir portas, mas não as mantêm abertas. Talento e profissionalismo é que mantêm. Então, isso nunca foi um peso.”, detalhou Romulo.

Romulo Arantes Neto comenta semelhança com o pai (Fotos: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia mostra pela primeira vez seu filho com o autor de ‘Avenida Brasil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio