'Verdades Secretas 2

Rômulo Estrela fala sobre cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, o ator viverá o detetive Cristiano e se relacionará com as personagens de Agatha Moreira e Camila Queiroz

Publicado em 20/10/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Verdades Secretas 2’ estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20) e promete fazer a temperatura subir com suas inúmeras cenas de sexo. Um dos atores que protagonizará essas sequências mais quentes, é Rômulo Estrela. Na trama, ele viverá o detetive Cristiano, e se relacionará com Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz).

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, o artista comentou sobre seu personagem e adiantou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar da nova fase da novela. “O Cristiano é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. É assim que ele entra na trama de ‘Verdades Secretas II’. A Giovana contrata ele porque quer descobrir o que aconteceu com o pai e tem certeza que a Angel o matou”, explicou Romulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tapa-sexo o tempo inteiro”

Ao comentar sobre suas cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’, Rômulo Estrela conta que usou tapa-sexo o tempo inteiro e foi uma experiência muito diferente do que ele estava acostumado em seus outros trabalhos.

“Para mim, foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Temos muitas cenas nesse lugar, mas tivemos, ao mesmo tempo, uma tranquilidade para ficar assim porque, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora, em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo, que ao contrário do que todo mundo imagina, são extremamente trabalhosas, difíceis e cansativas. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro”, disse o ator.

Preparação para o personagem

Durante a entrevista, Rômulo falou também, sobre sua preparação para viver o investigador Cristiano. “Não foi só uma preparação para o físico, mas também para o que está interno, até porque o que está interno é o que motiva tudo o que fazemos em cena…”, afirmou.

Sempre deixo meu corpo – cabelo, barba – como uma ferramenta de trabalho para que eu possa me aproximar do que eu tenho que fazer. É assim que trabalho desde sempre e tem me ajudado muito porque toda essa parte de caracterização me ajuda demais a acessar o personagem. Eu já estava um pouco próximo [desse físico] porque tenho uma vida mais atlética, faço atividade física, como bem, isso é parte da minha vida.”, acrescentou.

“Quando recebi o perfil do personagem e comecei a ler que ele era um cara da polícia que acessava o mundo da moda, fui ao mesmo tempo tentando fugir dos padrões, de precisar ter o corpo magro demais ou sarado demais. Dentro da estrutura do personagem, trabalhei para esse corpo fazendo atividade física, malhando e continuei comendo bem. Sabia que o próprio trabalho ia me consumir muito, então treinei bem antes para só manter agora.”, explicou o ator.

Rômulo Estrela (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio