Veja o que ele disse

Romulo Estrela faz revelações inéditas sobre bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Ator abre o jogo sobre a trama de Walcyr Carrasco nas redes sociais

Publicado em 29/12/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romulo Estrela usou as redes sociais nesta terça-feira (28) e fez um publicação em tom de despedida sobre seu trabalho em Verdades Secretas 2. O ator, que viveu o investigador Cristiano, falou sobre os bastidores da novela de Walcyr Carrasco, e celebrou o sucesso conquistado.

Através do Instagram, o artista trouxe um vídeo dos bastidores de gravações da obra ao lado de outros nomes do elenco como Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, e Gabriel Braga Nunes. “Muita coisa acontecendo do lado de cá e eu nem pude me despedir desse trabalho aqui com vocês como eu gostaria. #verdadessecretas2 foi extremamente desafiadora, uma novela diferente de tudo que eu já fiz e que exigiu muito de mim”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero agradecer aos amigos e parceiros que contaram esta história junto comigo. Foi um grande trabalho, disruptivo, ousado e que nesta semana se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos do @globoplay. São mais de 50 milhões de horas consumidas da primeira novela feita para o streaming, no ano em que a telenovela completa 70 anos! E eu, todo orgulhoso de fazer parte disso”, vibrou Romulo Estrela.

“Obrigado a todos vocês que me acompanham por aqui e por lá, e torcem pelo meu trabalho, pelo entretenimento e pelo audiovisual brasileiro”, concluiu o ator. Na trama, ele vive o investigador que se envolve com a protagonista Angel (Camila Queiroz), com o objetivo de descobrir a confissão da modelo pela suposta morte de Alex (Rodrigo Lombardi) – que aparece no último capítulo da temporada.

VEJA MAIS: Deborah Evelyn assume desconforto durante cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio