Rômulo Neto revela o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo

Publicado em 26/12/2017 13:59
Publicidade

Solteiro desde que terminou seu relacionamento com Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto falou em entrevista à Contigo, sobre os motivos de ainda não ter arranjado outra namorada.

Segundo o ator, com nenhuma garota que ele tentou se relacionar nos últimos meses, rolou química, o que justifica sua solteirice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheci pessoas muito legais desde que me separei, só que não rolou magia, paixão, que faz você querer estar junto e se relacionar o tempo todo. […] Prefiro estar sozinho do que com uma pessoa por comodidade, praticidade, carência ou solidão. Namoro porque me apaixono e sou intenso e, enquanto não encontro esta pessoa, vou ficar sozinho”, disse.

Veja mais: Após três anos, Cleo Pires e Romulo Neto terminam namoro

O artista ainda revelou os atributos que uma mulher precisa ter para conquistá-lo: “Para me conquistar, tem que bater uma coisa de energia. Isso é muito forte para mim. Se bater com a minha, rolar a química, a beleza fica para segundo plano. Gosto de mulher um pouco mais zen, mais tranquila. Mulheres com atitude e ousadas me chamam a atenção também, porque me identifico. Mas não dá para escolher tudo, né? O mais importante é bater energia e a pessoa ser do bem”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio