Veja o que ele disse

Ronaldo Fenômeno compara passado polêmico a Neymar

Ex-jogador relembra altos e baixos da vida pessoal em entrevista a podcast

Publicado em 07/12/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronaldo, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, relembrou os altos e baixos da vida na época em que atuava como jogador da Seleção Brasileira. O ex-atleta, que se aposentou dos campos em 2011, comparou a vida agitada e os holofotes sobre sua vida pessoal com a de Neymar atualmente.

“Sofri igual [ao Neymar], acho isso maior escrotidão. A vida privada da personalidade, de uma celebridade ou de um atleta, não deveria importar ninguém. O que importa o que fulano pegou, ‘comeu’ ou ‘deixou de comer’”, disse ele, em entrevista ao podcast ‘No Flow’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronaldo Fenômeno relembrou que, sua trajetória grandiosa no futebol também foi marcada por dificuldades e conflitos internos, por ter começado ainda quando adolescente. “Sempre que eu fazia alguma merda, falava: ‘cara, eu sofro de adolescência tardia. Então estou liberado, me dá esse desconto’”, explicou.

Ronaldo relembrou o corte de cabelo icônico durante a Copa do Mundo de 2002, onde raspou a cabeça e deixou cabelo próximo à testa e viralizou. “Raspei, deixei aqui na pontinha [o cabelo]. A galera estava no corredor zoando. Saí lá e fui zoar. ‘Cascão. Vou assim’ “, afirmou.

“Sem estratégia sem nada, mas nos dias antes do jogo estavam falando muito da minha lesão. Possibilidade de não jogar… A notícia virou o cabelo. Ninguém falou mais nada na minha lesão no (músculo) adutor”, contou ele.

VEJA MAIS: Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio