VEJA O QUE ELE DISSE

Ronan Souza, noivo de Pocah, se irrita com produção do BBB21 após VT ‘erótico’

Noivo da funkeira ficou indignado com a produção do reality

Publicado em 06/05/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a tentativa de levar humor aos telespectadores do BBB21 na grande final do programa acabou incomodando algumas pessoas. Após Pocah revelar que ficou constrangida com um áudio usado fora de contexto em um VT exibido no relaity, seu noivo, Ronan Souza, também mostrou-se indignado com a produção do programa.

Na ocasião, o vídeo mostra imagens dos outros participantes do Big dos Bigs reagindo surpresos aos sons da funkeira emitindo suspiros e gritando ‘Vai Arthur’, como se estivessem em uma relação sexual. No entanto, tudo não passava de edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os áudios originais são de uma das provas do anjo de habilidade realizadas na temporada, em que Pocah e Arthur fizeram em dupla. Já as imagens, são totalmente de contextos aleatórios durante o programa. Diante disso, Ronan foi ao seu Twitter mostrar sua indignação.

“Vi o VT da Globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*… Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado.”, disparou o noivo da funkeira.

VEJA MAIS: Arthur Picoli, do BBB21, admite que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio