VEJA O RELATO

Ronnie Von passou por situação constrangedora após atitude de fã: “sem cueca”

Os fãs o deixaram completamente pelado durante um assédio

Publicado em 29/03/2023 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronnie Von relembrou uma situação inusitada que viveu com os fãs durante o auge da sua carreira, em que não conseguia sair na rua por causa do assédio que recebia. Ao deixar a RecordTV, foi cercado por diversos admiradores, que acabaram o deixando completamente pelado na porta da emissora.

O assédio dos fãs era tanto, que na época, Ronnie Von precisou contratar um sósia, para sair em outro portão e despistar as pessoas, enquanto ele saia por outro local. Mas, nesse dia, o sósia faltou e acabou acontecendo a situação embaraçosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lore Improta relembra primeira impressão da família com Leo Santana: “viado”

“Sem cueca”

“Para você ter ideia, eu saia do programa de televisão, que era ali no teatro Record, tinham duas portas, e tinha um sósia meu que se vestia com a mesma roupa, e saia por uma porta, [eu por outra]. Nesse dia ele não foi eu, sai eu… Para você ter ideia, a segurança da emissora, segurança da força pública, e eu fiquei literalmente nu, [sem] meia, gravata, cueca”, disse, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Apesar de constrangedor, o episódio lhe rendeu trabalhos. Ronnie contou que uma empresa de tecidos o procurou e o chamou para ser garoto propaganda, pois a roupa não rasgava com facilidade. O cantor declarou que o tecido funcionou e por causa do assédio, seguiu usando mesmo após a propaganda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio