SAIBA MAIS!

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, é internado às pressas e esposa pede orações

Saiba o atual estado de saúde do assistente de palco do SBT

Publicado em 04/10/2023 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, do SBT, foi internado às pressas em um hospital de São Paulo, na última terça-feira (3). A notícia foi divulgada por sua esposa, Janilda Nogueira, nas redes sociais.

No post, a mulher de Roque pediu orações pela saúde do marido: “Maria passa na frente. Projeta o Roque, faça com que os exames dele estejam todos normais e pare de nos assustar”, escreveu ela, que publicou uma foto do marido na cama do hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Splash UOL, a assessoria de imprensa do Hospital São Luiz Itaim, onde Roque está internado, deu detalhes sobre o estado de saúde do assistente de palco: “Ele encontra-se estável, consciente e contactuante. Seguirá internado aos cuidados da equipe de cardiologia, sem previsão de alta neste momento”, informou.

É importante recordar que em 2017, Roque precisou de uma cirurgia para implantar uma válvula em sua cabeça, após receber um diagnóstico de hidrocefalia. Em fevereiro deste ano, ele enfrentou outra intervenção cirúrgica devido a uma infecção em seu braço. Nessa ocasião, ele sofreu uma queda na rampa do condomínio onde reside, resultando em ferimentos.

VEJA MAIS: Saiba o atual estado de saúde de Mingau, internado na UTI há um mês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio