Rosamaria Murtinho revela segredo de casamento duradouro com Mauro Mendonça

Publicado em 20/11/2020 01:32
Publicidade

Rosamaria Murtinho resolveu responder a uma pergunta frequente que recebe dos fãs em suas redes sociais: o segredo do casamento duradouro com Mauro Mendonça.

“Recebo muitas mensagens por aqui de pessoas pedindo conselhos para casamentos durarem. Sei que Mauro e eu somos exemplo para muitos, mas nunca foi fácil também, somos casais como qualquer outro e passamos por muitos momentos difíceis”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Klebber Toledo exibe barriga chapada e incendeia

“Obviamente pensamos diferente, as vezes não concordamos com o outro, mas nunca deixei de ser eu mesma e nem pedi para que ele mudasse a forma de ser. Mauro é do interior de Minas Gerais, é o sétimo filho de todos irmãos homens, teve um comportamento diferente do meu e nem por isso deixamos de ser quem somos. Nunca deixei de fazer o que quis e nem ele, esse lance de mudar o parceiro NÃO EXISTE, basta impor o que são e tentarem um consenso. Não vale abaixar a cabeça por besteir”, aconselhou.

“Casamos profundamente apaixonados, tivemos nossos filhos, passamos por perrengues como qualquer família e mantivemos nossa carreira. Tiramos férias um do outro por oito anos, foi necessário sabe ? No auge dos meus cinquenta e tantos anos, ainda estava me descobrindo (a gente nunca deixa de se descobrir) e voltamos maduros e aceitando ainda mais as necessidades um do outro. Casamento perfeito não existe, nunca existiu, mas aqui vai um conselho que sempre me pedem: nunca deixem de ser vocês mesmos. A dignidade é algo que ninguém nos tira. E vamos viver o amor, é a coisa mais linda e pura que existe”, disse a famosa, que é casada com o ator há 61 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio