Veja a foto

Rose Miriam faz homenagem para Gugu no Dia dos Pais

Médica compartilhou uma foto em família para homenagear o apresentador, que faleceu em 2019

Publicado em 09/08/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, prestou uma homenagem de Dia dos Pais no último domingo (8) para o apresentador, que faleceu em 2019 após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos. No Instagram, a médica compartilhou uma foto em família, com os filhos João Augusto, Marina e Sofia, quando ainda eram crianças.

“Que saudade… Quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos!”, escreveu Rose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid-19, recebem evolução ao tratamento

Ainda, a médica declarou: “Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação, alegria e seriedade ao mesmo tempo. E acabei absorvendo também todas as coisas boas que ele passou para os nossos filhos!”.

Segundo uma reportagem publicada no jornal Extra, em 2020, Rose e Gugu se conheceram nos anos 80, quando a médica era uma das dançarinas do programa “Viva a Noite”, do SBT, que foi um sucesso na época. O apresentador conheceu Miriam enquanto a profissional estudava e atuava como instrumentadora cirúrgica.

CONFIRA: Felipe Prior posa nu para revista: “A grana foi boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio