APAIXONADOS!

Rubens Barrichello reata namoro com Paloma Tocci: “Minha melhor volta”

Após anunciarem o término em julho deste ano, piloto e jornalista reataram a relação

Publicado em 28/10/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubens Barrichello e Paloma Tocci reataram o namoro! Através do Instagram, o piloto compartilhou um “tbt” romântico ao lado da jornalista, e na legenda, se declarou a ela: “Amo muito você, Paloma. #TBT corrida velocitta”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs e amigos famosos parabenizaram o casal. Otávio Mesquita, por exemplo, brincou ao dizer: “Opa, Volta rápida? kkk”. Barrichello, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha melhor volta, Otávio”

Em outro comentário, o piloto destacou que está muito feliz com a volta do namoro com Paloma Tocci: “Eu Estou é feliz!”. Por lá, a jornalista também se declarou: “Amo você”, afirmou ela, acrescentando um emoji de coração.

Vale lembrar que, a jornalista estava solteira desde dezembro de 2019, após o fim do casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, com quem teve a filha Maya, de 3 anos. Já o piloto, terminou seu casamento de 22 anos com Silvana Giaffone, em junho de 2019. Juntos, eles tiveram dois filhos: Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 15.

Rubens Barrichello reata namoro com Paloma Tocci (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

Rubens Barrichello e Paloma Tocci assumiram o namoro em junho de 2020. Os dois se conheceram através de amigos em comum. No entanto, em julho deste ano, eles comunicaram sobre o fim da relação. “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, afirmou Paloma à Quem, na época. Agora, felizmente, eles reataram o namoro.

Paloma Tocci e Rubens Barrichello (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Boninho faz piada e é detonado por Rubens Barrichello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio