Cutucada

“Sabe mais da Amazônia do que o Bolsonaro”, dispara Anitta sobre Leonardo DiCaprio

Cantora esteve no 'Met Gala', evento de moda nos Estados Unidos

Publicado em 03/05/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou a cutucar o Presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira(03). Depois de marcar presença pelo segundo ano consecutivo no Met Gala, em Nova York, nos Estados Unidos, a cantora falou sobre uma conversa que teve com o ator no evento de moda.

A musa pop contou que ela e o astro conversaram sobre a importância do título de eleitor entre os jovens, e a Floresta Amazônica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem eu passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe. Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias”, contou ela através do Twitter.

E continuou: “Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você eu e o Leonardo salvar esse país?”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby fala sobre veto de ex-BBBs em seu casamento com Cintia Dicker: “Poucas pessoas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio