Sabrina Boing Boing e noivo falam sobre fim de voto de castidade

Influenciadora abandonou igreja evangélica para fazer conteúdo adulto

Publicado em 30/06/2023 22:14
Publicidade

A influenciadora de DJ Sabrina Boing Boing, conhecida pelos seus seios fartos, está desde o final do ano passado vendendo fotos sensuais em plataformas de conteúdo adulto.

Agora, ela conseguiu convencer seu noivo, o DJ Carlos Pucci, a entrar com ela neste mundo. Eles estão noivos e são evangélicos, e ficaram dois anos sem ter relações sexuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Sabrina estava na igreja evangélica quando me conheceu, no processo de conversão, e eu sempre frequentei igrejas com meu pai, que também é evangélico. Comecei a frequentar a igreja com ela, me interessei demais e optei por me batizar porque fui tocado de uma maneira inexplicável, foi uma das melhores sensações da minha vida”, conta Carlos em entrevista a Quem.

Veja também: Sabrina Boing Boing posa nua com as cores do Brasil

“Passamos por essa transição de não termos relações íntimas. Tivemos antes, quando a gente se conheceu, mas ficamos um período sem termos relações pelo que a gente acredita. Beijo a gente podia dar, mas dependia do nível. Se ultrapassasse já se tornava algo mais perigoso. Não podia esquentar muito senão ficava complicado segurar”, recorda o DJ.

Sabrina também falou o motivo de ter optado pelo voto de castidade.

“O movimento prega que só deveríamos ter relações depois do casamento e a gente estava muito focado no que a Bíblia indica como correto. E a gente não tinha nada mesmo, nenhum tipo de contato. As pessoas acham que isso só vale para as relações com penetração, mas não. Inclui masturbação, todo tipo de sexo”, explica a influencer.

Agora que Sabrina e Carlos estão produzindo conteúdo para as plataformas de conteúdo adulto, abriram mão da castidade.  “No finalzinho de novembro, início de dezembro do ano passado, voltamos a ter relações porque ele começou a fazer foto minha e a gente já tinha outra mentalidade. Não tinha muito nexo ele estar me vendo nua, sensualizando, fazendo foto minha e a gente não ter contato. Então nós ‘perdemos a virgindade’ no fim de 2022”, conta ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio