Sabrina Parlatore fala sobre luta contra o câncer de mama: “Voltei a nascer”

Publicado em 08/10/2018 13:51
Publicidade

Sabrina Parlatore alertou as mulheres do Brasil e do mundo sobre a importância da prevenção e conscientização do câncer de mama. Em entrevista a Julia Faria, a estrela relembrou sua luta quando descobriu tumor no seio em maio de 2015.

Leia também: Ana Furtado passa por novos exames após cirurgia: ” Não me amedronto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava assistindo TV quando cocei meu peito, senti um caroço, fiquei super preocupada e vi que era uma bolinha. Corri no médico no dia seguinte e já fui fazer todos os exames. Só que tem um porém, esse caroço já tinha aparecido um ano antes, nos meus exames de rotina. Mas o médico não deu muita atenção a ele, apesar do laboratório ter indicado uma biópsia”, contou ela, que aconselha as mulheres sempre procurarem uma segunda opinião médica.

Veja mais: Deise Cipriano respira com ajuda de aparelhos; cantora luta contra câncer

Sabrina, que é ex-VJ da MTV, disse fazia mamografia desde os 35 anos, descreveu sofrimento com a quimioterapia. Ela passou por 16 sessões em um protocolo preventivo. “A quimioterapia é de matar, de arrasar, é um atropelamento. Não vou aliviar não! O protocolo que eu tive é de matar. Eu morri e voltei a nascer”, desabafou ela que terminou o tratamento contra o câncer em maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio