Baby à caminho

Sabrina Petraglia anuncia terceira gravidez, dez meses após dar à luz a Maya: “Estamos muito felizes”

Atriz festejou a novidade com seus fãs e seguidores

Publicado em 23/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez meses depois de dar à luz a Maya, Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para fazer um anúncio especial para seu fãs e seguidores: a atriz está grávida, à espera do seu terceiro filho, fruto do seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Através do Instagram, a atriz que ficou famosa por ter vivido Shirley no remake de Haja Coração, na TV Globo, falou sobre o momento especial que está vivendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito felizes”

“Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!!!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde aparece segurando um teste de gravidez.

E acrescentou: “Alguém aqui já fez esse teste? Eu amo esse, porque já mostra a semana. Fiz para os meus 3 filhos. E vocês? E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”, finalizou ela.

Pós-parto

Após dar à luz a Maya, Sabrina Petraglia fez um desabafo em suas redes sociais e contou alguns detalhes sobre o seu pós-parto. Na época, a atriz relatou a rotina e as mudanças em seu corpo.

Uma da tarde e as crianças finalmente dormiram. E o que eu vou fazer? Dormir também. Vou pular o almoço porque estou muito cansada… Fizeram perguntas sobre o meu pós-parto e eu nem sei o que dizer ainda. Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês”, iniciou ela.

E acrescentou: “Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola. Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento. O corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo. Lidei bem com a cesárea, é incômodo, claro, mas nem foquei muito nisso. Cabelo não caiu ainda, quando foi o Gael caiu bastante. Mas estou com cabelo e unha forte, só a textura que mudou um pouco“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Claudete Troiano é afastada do programa após reação alérgica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio