Sabrina Petraglia desabafa sobre pós-parto: “Carente e sensível”

A atriz usou suas redes sociais para conversar com fãs

Publicado em 09/02/2021 17:05
Publicidade

Sabrina Petraglia usou suas redes sociais nesta terça-feira(09) para fazer um desabafo aos seus fãs e seguidores e relatar detalhes sobre o seu pós-parto.

A atriz deu à luz a sua filha caçula, Maya e contou como tem sido sua rotina após pouco mais de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma da tarde e as crianças finalmente dormiram. E o que eu vou fazer? Dormir também. Vou pular o almoço porque estou muito cansada… Fizeram perguntas sobre o meu pós-parto e eu nem sei o que dizer ainda. Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês”, contou.

“Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola. Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento“, disse.

E continuou, falando sobre a evolução do seu corpo: “Corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo. Lidei bem com a cesárea, é incômodo, claro, mas nem foquei muito nisso. Cabelo não caiu ainda, quando foi o Gael caiu bastante. Mas estou com cabelo e unha forte, só a textura que mudou um pouco“, contou.

Sabrina Petraglia. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Chay Suede posa durante treino e exibe boa forma: “Musculoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio