Caso sério

Sabrina Petraglia faz cirurgia para retirada de tumor após segunda gravidez

Atriz de 39 anos desabafa sobre câncer de ovário após nascimento do terceiro filho, Léo

Publicado em 29/11/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Petraglia, atriz, usou as redes sociais nesta terça-feira (29), e anunciou aos fãs que fez uma cirurgia para retirada de um tumor do ovário, cerca de 7 meses após dar à luz seu terceiro filho, Léo, fruto do casamento com Ramón Velásquez – eles também são pais de Gael, de 3 anos e Maya, de 1 ano.

Através do Instagram, a artista de 39 anos explicou o motivo de tomar a decisão de expor a situação apenas após o procedimento. “A cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio benigno, e arrumou uma torção na trompa”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Petraglia revelou ainda que não pretende ser mãe pela quarta vez. “Coloquei ainda o DIU de Mirena para tratar pequenos focos de endometriose e para não ter mais filhos! Consegui preservar todos meus órgãos e devo me sentir bem melhor com a diástase fechada. Tinha uma sensação ruim constante, perdi meu centro de força abdominal e sentia meus órgãos todos soltos depois de 3 gestações seguidas”, explicou a atriz.

Em alerta, a famosa alertou os seguidores sobre o câncer de ovário e seus sintomas. “Façam exames regulares, preventivos e compartilhem sempre que puderem suas dores, incômodos com médicos, amigos e familiares, tudo importa. Descobri o meu tumor recentemente, depois de fazer os exames de rotina pós-parto”, contou. Por fim, ela tranquilizou sobre seu estado de saúde, e que o procedimento foi um sucesso.

“Por fim, quero dizer que estou feliz, pois a cirurgia foi um sucesso e eu estou sendo muito bem cuidada, estou me recuperando aos pouquinhos! Mas… confesso que tenho pressa pra conseguir pegar logo meus bebês no colo! Ainda não consigo e isso é o que mais me dói”, finalizou Sabrina.

VEJA MAIS: Sabrina Petraglia revela sobre rotina após nascimento do terceiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio