Sabrina Petraglia mostra rosto do filho Gael pela primeira vez

Publicado em 12/07/2019 12:51
Publicidade

A nova mamãe no mundo das celebridades, Sabrina Petraglia, deu à luz Gael, que está com dois meses. A atriz em entrevista à Quem, falou sobre as novidades, agora que é mãe, e mostrou o rosto do filho pela primeira vez. Ela ainda contou dos momentos difíceis após o parto, do filho que nasceu prematuro.

Ter se tornado mãe, mudou e muito, sua rotina. “Ele está em primeiro plano. Ele manda aqui. A gente está se conhecendo ainda. São só dois meses, né? Estou na livre demanda de amamentação. Em algum momento, vou estabelecer uma rotina porque vou voltar a trabalhar. Amo trabalhar, sou apaixonada pelo meu trabalho. Ainda não consegui voltar para a academia e nem estou pensando nisso. O que estou fazendo aqui hoje é um luxo. Parei para dar a entrevista, mas logo vou ter que ir até o quartinho dele amamentar. Estou entregue à maternidade. Estou explorando tudo que a maternidade oferece. É doloroso, várias fichas caem…”, explicou.

Ela então, contou dos momentos difíceis. “A maternidade é incrível, mas também pode ser dolorida. Ver meu bebê 19 dias naquela UTI, naquela incubadora, com todos aqueles fios, passar uma semana sem pegá-lo no colo, ir dormir torcendo para o telefone não tocar…”.

Depois de 19 dias na UTI, ela explica como foi para ela chegar em casa com Gael. “Inexplicável, inexplicável. Foi quando vi minha família começando. Olhava para o Ramón e via que estávamos formando uma família. Eu não imaginei ter uma família, um filho… Como se educa um ser humano? Como educar um homem nesse mundo machista que a gente vive? Me maior ato revolucionário vai ser educar essa criança. Antigamente, era minha carreira, minha carreira, minha carreira… Hoje, a minha carreira ainda é um braço importante. A gente tem que ser feliz e se realizar em todos os âmbitos da vida. Na medida do possível, estou me realizando em tudo”, completou a atriz que interpretou Shirley, em Haja Coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio