Veja o que ela disse

Sabrina Petraglia revela sobre rotina após nascimento do terceiro filho

Atriz é mãe de Gael, de 3 anos, Maya, de 1, e Léo, de quase 2 meses

Publicado em 07/06/2022 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, deu à luz ao terceiro filho, Léo, no dia 10 abril, fruto do casamento com o engenheiro Ramón Velásquez. Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a artista abriu o coração sobre a rotina após a maternidade.

“Nossa rotina em casa é bem rigorosa. Senão vira uma bagunça, ainda mais com três (risos). Com o Gael, eu não uma tinha rotina, ficava na livre demanda, ele dormia comigo, fazia cama compartilhada. Quando a Maya nasceu, não deu mais. Tive que colocar o Gael em uma rotina”, disse ela, que também é mãe de Gael, de 3 anos, e Maya, de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de terceira viagem num período de três anos, Sabrina Petraglia ainda rasgou elogios ao marido pelo auxílio nos cuidados dos filhos. “Ele faz muito bem a parte dele, dá o banho da noite, põe as crianças maiores para dormirem, e eu fico com o Léo por conta das mamadas. A gente se divide bem em casa e tenho uma rede de apoio muito boa”, afirmou.

A atriz da Globo colocou em destaque o que coloca em diferença os três herdeiros. “Gael, Maya e Léo são três crianças completamente diferentes. O Gael é mais tranquilo, muito gentil. Você conversa com ele e explica por que não pode algo e ele logo acata. Ele é muito generoso, amoroso. Apesar de ser o mais manhoso dos três, no sentido de vir dormir comigo, ele é o que mais foge da rotina, enquanto a Maya já pede a rotina. Sinto que ela é uma bebê mais prática”, explicou.

Com o olha materno, Sabrina Petraglia acredita que a maternidade abriu caminhos para ela, que nunca ter sonhado em construir uma família. “A maternidade foi o meu caminho para um despertar, a minha tábua de salvação. (…) Eu nunca quis ser mãe, casar, nem ter filhos. Isso nunca foi um sonho para mim. Eu queria dar certo na carreira, crescer, ser protagonista. Hoje ainda quero trabalhar, ter bons papéis, mas meu desejo maior é encher meus filhos de orgulho, voltar para casa sem vergonha de ter passado por cima de alguém”, pontuou ela.

Sabrina Petraglia e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio