Sabrina Sato acorda de madrugada para amamentar Zoe e fala da rotina corrida: “vida de mãe não é fácil”

Publicado em 01/04/2019 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato está com Duda Nagle há mais de 3 anos e há 3 meses nascia Zoe, a primeira filha do casal. A pequena, vez ou outra, tem dado o ar da graça nas redes sociais do casal, enchendo a web de fofura. No entanto, a mamãe famosa mostrou a parte mais trabalhosa dos cuidados com a herdeira.

A apresentadora surgiu na ferramenta de stories do Instagram, na madrugada da segunda-feira (1). No vídeo, tirava leite do seu peito, para armazenar em mamadeiras. Em síntese, ela precisou trabalhar e já deixou tudo preparado, a fim de sair mais despreocupada.

“Mamãe acorda às 4h40 para tirar leitinho já que a bebê tá dormindo igual anjinho”, primeiramente escreveu Sabrina, num vídeo silencioso. Em seguida, já dentro de seu carro, continuou: “Nossa, eu acordei hoje às 3h30 para amamentar a Zoe e aí às 4h40 eu acordei pra tirar leite. Já fui tomar banho, tomar café e já tô indo pro aeroporto.

Vida de mãe não é fácil. Eu vou e volto, porque não vou dormir longe da Zoe. Deixei todas as mamadeiras tiradas, não é fácil não”. Algum tempo depois, postou uma selfie com a filha. “Bom dia com o sorrisão de quem já ganhou um tete e também vitamina D”, finalizou. Ela apresenta semanalmente um programa com seu nome na TV Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio