NÃO GOSTOU!

Sabrina Sato admite que ficou chateada com post ‘seco’ de Duda Nagle em aniversário

Apresentadora contou o que provocou a crise em seu casamento com o ator

Publicado em 06/06/2022 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Sabrina Sato deu diversas declarações a respeito da crise que enfrentou no casamento com Duda Nagle. Apesar de já terem superado esse momento conturbado na relação, a apresentadora continua fazendo algumas “análises” do que provocou essa situação. A famosa revelou, inclusive, que o post ‘seco’ que o ator fez para ela em seu aniversário foi uma das coisas que a chateou.

No entanto, não foi apenas isso. Desde o fim do ano passado, quando a crise no casamento já acontecia, Sabrina e Duda ficaram distantes em diversas ocasiões especiais. “O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancado. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou”, relatou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina explica que, nesse momento, foi difícil de enxergar que eles estavam vivendo uma crise na relação. “A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo.”, destacou a apresentadora.

Na sequência, Sato admitiu que que não gostou nada do post que o ator fez em seu aniversário. “No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender.  Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”, afirmou ela, em tom de brincadeira.

Na época, Duda Nagle publicou uma foto do casal e deixou uma mensagem bem sucinta na legenda do post: “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”, escreveu ele, levantando ainda mais os rumores de que os dois estavam em crise.

Principal motivo da crise no casamento de Sabrina e Duda

De maneira geral, Sabrina Sato definiu que, o principal motivo da crise no casamento com Duda Nagle, foi o fato da relação ter caído na rotina. Após isso, eles conversaram muito e, através da terapia, superaram o momento conturbado. Além disso, aproveitaram para dar uma apimentada no relacionamento, que já dura cinco anos.

“Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente”, afirmou a apresentadora. “A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, explicou ela.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sabrina Sato admite fazer algo que incomoda Duda Nagle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio