ABRIU O JOGO

Sabrina Sato assume ‘canseira’ de sexo 4 vezes na semana: “tenho nem periquit* para isso”

A apresentadora afirmou não ter disposição para uma frequência grande de atividade sexual

Publicado em 05/05/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato não esconde sua intimidade e fala abertamente sobre sexo, e dessa vez não foi diferente! A apresentadora falou sobre sua frequência sexual e admitiu que não possui ‘apetite’ para transar diversas vezes na semana com seu marido, Duda Nagle.

A revelação foi feita no programa ‘Saia Justa’, na GNT, em que as apresentadoras e convidadas começaram a falar sobre uma suposta cláusula pré-nupcial estabelecida pela cantora Jennifer Lopez, em que exige sexo 4 vezes na semana com Ben Affleck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Andressa Suita comenta separação com Gusttavo Lima: “somos reais como todos os casais”

“Tenho nem periquit* para isso”

“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, declarou e na sequência, afirmou não ter disposição para tanto sexo na semana: “Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”.

Em entrevista recente ao Fantástico, a apresentadora assumiu uma crise em seu casamento e afirmou que procuraram ajuda na terapia para salvar o casamento. Sabrina contou que foi aconselhada a reservar um dia da semana para o marido, para conseguir conciliar a rotina agitada com o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio