Sabrina Sato coloca bumbum gigante para jogo usando biquíni neon

Publicado em 01/12/2019 16:50
Publicidade

Neste domingo (01), Sabrina Sato fez o clima ferver após publicar um clique de biquíni em seu Instagram. A apresentadora da RecordTV, ostentou o seu bumbum gigante e foi muito elogiada por fãs nos comentários.

“Uma bunda é uma bunda Brasil”, comentou um seguidor. “MARAVILHOSA, nada menos que isso”, elogiou outra. “simplesmente perfeitaaa”, disse um terceiro. “Só queria esse suvaco liso”, escreveu mais um.

Vale lembrar que, na semana passada, Zoe, filha de Sabrina completou o primeiro aninho de vida e para comemorar, a mamãe se declarou no Instagram.“Passei a noite inteira olhando para você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade… O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos… Parabéns, meu amor!”, começou.

“Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines”,  encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio