CARNAVAL

Sabrina Sato conta o maior perrengue durante o Carnaval: “dor no furico”

A apresentadora foi Rainha de Bateria de duas escolas de samba na mesma noite

Publicado em 25/04/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato fez uma maratona no Carnaval 2022, ao desfilar em dois estados diferentes na mesma noite, representando escolas diferentes. Rainha da Vila Isabel no Rio de Janeiro e da Gaviões da Fiel em São Paulo, em entrevista ao Fantástico, entregou os perrengues dos bastidores dessa ‘maratona’.

Ao final do primeiro desfile, Sabrina Sato foi questionada sobre como estaria o corpo e ao revelar que estava com dor, soltou durante a reportagem uma pérola. Posteriormente, ao ver a matéria no ar, se divertiu com a palavra usada por ela mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo exibe barriguinha de grávida ao cair no samba na Sapucaí

“Dor no furico”

“Dor no furico”, respondeu, bem sincera, em entrevista ao programa da TV Globo. Logo na sequência, em seu Twitter, se divertiu com a palavra usada: “Mandei um ‘furico’ no Fantástico [risos] Aiiii genteeeeee”.

Apesar da gafe, os internautas e telespectadores não se incomodaram com a palavra usada e adoraram a espontaneidade de Sabrina Sato. Nos comentários da publicação, os fãs se divertiram com o momento. “Poucas pessoas podem fazer isso e você é uma delas”, garantiu um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio