Sabrina Sato conta que recusou ser par romântico de Cauã Reymond em novela; saiba qual

Apresentadora disse que queria beijar o ator, mas precisou recusar o convite

Publicado em 07/03/2021 20:27
Publicidade

Sabrina Sato preferiu seguir com a carreira de apresentadora após participar do BBB3. No entanto, a famosa recebeu convites para ser atriz em uma novela de muito sucesso da TV Globo.

Durante participação no ‘Hora do Faro’, ela contou que recusou ser par romântico de Cauã Reymond em ‘Da Cor do Pecado’, de 2004. De acordo com a apresentadora, o motivo de ter negado, foi porque ela já estava no programa Pânico na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estava no Pânico e tinha certeza que ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico”, revelou Sabrina. A personagem Tina, que ela interpretaria na trama, foi feita por Karina Bacchi na época.

A apresentadora comentou também, sobre os planos de se casar com Duda Nagle em 2022. “Mesmo com essa vida corrida, sou muito família. Tenho o sonho de casar com o Duda, sou romântica, de querer entrar com um vestido na igreja. Esse período agora, tirou um pouco isso, como vou fazer uma festa?”, disse. “Antes queria fazer uma coisa gigantesca, hoje em dia, entendi que o mais simples é melhor”, explicou Sabrina Sato.

VEJA MAIS: Sabrina Sato empina o bumbum em clique sensual na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio