NA LATA

Sabrina Sato deixa Laís sem graça ao perguntar sobre Arthur: “comeu mais lá dentro ou aqui fora?”

A ex-apresentadora da RecordTV arrancou risadas da platéia com a pergunta de duplo sentido

Publicado em 27/03/2022 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas participou neste domingo (27), do Domingão, para falar sobre sua participação polêmica, após ser eliminada com mais de 90% dos votos. Sabrina Sato, que apareceu pela primeira vez na emissora, desde o fim do seu contrato com a RecordTV, deixou a sister sem graça com uma pergunta.

Ao responder perguntas do público, Sabrina, que também já participou do BBB, decidiu questionar Laís sobre Arthur. “Posso te fazer uma pergunta? Você vai me responder com toda sinceridade?”, disparou a ex-apresentadora da Record. Laís afirma que sim: “com sinceridade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Linn da Quebrada quer abrir mão do BBB22: “tenho pensado em ir embora”

“Comeu mais lá dentro ou aqui fora?”

Com uma pergunta de duplo sentido, Sabrina disparou: “Maíra Cardi, desculpa a pergunta que vou fazer. Lá dentro, você viveu aquilo, a gente viu daqui também. A gente viu Arthur Aguiar comendo pão, pizza, bolo. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”.

O público se divertiu com o questionamento, mas tanto Laís quanto Luciano Huck ficaram sem graça com o questionamento. “Pergunta importante essa, Sabrina. Mas eu acho que ela está perguntando do ponto de vista médico, né?”, questionou o apresentador, visivelmente constrangido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio