Sabrina Sato e Duda Nagle abrem jogo sobre vida sexual e revelam uso de brinquedinho erótico

Publicado em 04/06/2020 17:56
Publicidade

A modelo Giovanna Ewbank convidou Sabrina Sato e Duda Nagle para participarem do seu canal do Youtube, junto com o marido Bruno Gagliasso. Durante a entrevista, os casais falaram sobre assuntos picantes.

“Eu estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Na quarentena, ou vai ou racha. Vocês podem perceber: ou os casais estão mais grudados, ou é separação certa”, disse Sabrina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao serem questionados, Duda e Sabrina revelaram que usam brinquedinhos eróticos. Porém, Bruno negou que faz uso dos mesmos. “Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros… É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos”, disse ele. “Nem pensar em brinquedinho, gente… Eu só quero dormir”, completou a mulher. 

Leia mais: Sabrina Sato exibe pernões torneados em look dourado

Outro assunto falado no vídeo foi se algum deles já fingiu não estar bem para evitarem transar. “Eu sou muito sincera. Quando eu não estou a fim, eu falo que não estou a fim, que estou cansada. Eu falo! Mas se eu falo que estou com mal estar, com dor de cabeça, é verdade”, disse Sabrina. “Eu nem preciso fingir, eu simplesmente estou com mal estar”, falo Gioh, que está grávida.

Sobre acordar de madrugada para transar, Sabrina foi direta: “Se o Duda tentar me acordar querendo, eu não vou acordar de jeito nenhum”, disse ela, que é mãe de Zoe.

https://youtu.be/nRNXcUiDAGM
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio