Veja o que ela disse

Sabrina Sato entrega paixão antiga após crise no casamento com Duda Nagle

Rainha de bateria do Carnaval, apresentadora assume sentimento avassalador pela folia

Publicado em 22/04/2022 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato, que foi um dos destaques no camarote no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22), falou sobre sua paixão avassaladora pelo Carnaval, e citou o casamento com Duda Nagle ao descrever o sentimento.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a apresentadora do Saia Justa, programa do GNT, entregou a paixão antiga após a crise amorosa que expôs na união com o ator. “Ele sempre me apoia. A gente quer ver o outro feliz, o Carnaval veio antes dele (risos). Ele entende completamente”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina ainda contou que a filha, Zoe, de 3 anos, sempre a questiona quando irá desfilar. “Ela já nasceu foliã!”, declarou a artista, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e marcará sua volta à Vila Isabel, do Rio de Janeiro, após três anos.

A apresentadora, que irá desfilar na mesma noite neste sábado (23), afirmou: “É uma emoção tão grande. A expectativa é grande, parece um sonho. Estou muito feliz mesmo, emocionada até. A gente tem que celebrar a vida, comemorar, agradecer e lembrar sempre de se cuidar”, disse a japa mais amada do Brasil.

VEJA MAIS: Sabrina Sato relembra romance com Dhomini no ‘BBB’: “Era minha alma gêmea”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio