VEJA A FOTO

Sabrina Sato exibe corpo escultural ao posar de fio-dental dando beijão no marido

A apresentadora está celebrando o aniversário do marido, que completa mais um ano de vida nesta terça (17)

Publicado em 17/05/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato começou o dia se declarando ao maridão, Duda Nagle, no dia que o ator completa mais um ano de vida. Para celebrar a chegada dos 39 anos do marido, a apresentadora abriu um álbum de fotos íntimas e encantou a web.

“Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores… Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre”, declarou-se ao marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira foto publicada por Sabrina deixou a web enlouquecida. A musa surgiu ganhando um beijo do marido, em um cenário paradisíaco, mas o corpão roubou a cena. Sato posou usando um biquíni minúsculo fio-dental e seu corpo torneado chamou atenção.

Veja mais: Só chamego! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos após jantar romântico no Rio

Crise no casamento?

Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram uma pequena crise no relacionamento e apresentadora falou abertamente sobre o assunto. Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora contou que superaram a fase delicada com ajuda de terapia.

“Ela [a terapeuta]: falou ‘Sabrina, se você não reservar [um dia], não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’”, relembrou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio