VEJA O QUE ELA DISSE

Sabrina Sato fala sobre boatos de crise no casamento com Duda Nagle: “a gente está cuidando”

Apresentadora comentou que os boatos não afetam seu relacionamento com o marido

Publicado em 09/03/2022 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato se pronunciou pela primeira vez, sobre os boatos de crise no casamento com Duda Nagle. Os rumores de relação estremecida do casal começaram durante as festas de fim de ano, quando o ator não marcou presença em um dos eventos. No aniversário da apresentadora, o pai de Zoe também não esteve presente.

Em conversa com a jornalista Luiza Souto, do site Universa UOL, Sabrina comentou que os boatos não afetam seu relacionamento com o marido: “Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente.”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente está cuidando dele”

A apresentadora destaca a importância de cuidar do casamento para evitar as crises: “O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”, afirmou ela, que ficou preocupada com a relação quando deu à luz Zoe: “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, pensou Sabrina na época em que a filha nasceu.

Apesar dos receios, a apresentadora conta que, com ajuda profissional, fez terapia e conseguiu ajustar sua rotina com a de Duda Nagle. “Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, ressaltou ela.

Na entrevista, Sabrina Sato também confessou que precisou de um tempo para se reecontrar como mulher após a maternidade. “Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: ‘Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?’. A gente não pode virar refém, né?”, disse.

VEJA MAIS: Duda Nagle revela que não está morando com Sabrina Sato e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio