Poderosa!

Sabrina Sato fala sobre retornar ao posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel

Apresentadora ocupou o cargo entre 2011 e 2019

Publicado em 20/08/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato, apresentadora do Ilha Record, na RecordTV, já se prepara para reassumir seu posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, escola do grupo especial do Rio de Janeiro. A artista substitui Aline Riscado, que ocupou o posto em 2020.

Em entrevista à Revista Veja Rio, a beldade fala sobre sua preparação para percorrer a Marquês de Sapucaí e também sobre a expectativa de retorno à escola do bairro de Noel Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais”, disse ela.

“Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem”, contou.

Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado falou sobre volta de Sabrina Sato

Aline Riscado, modelo que ocupou o posto de Rainha de Bateria da azul e branca em 2020, parabenizou a apresentadora nas redes sociais e desejou sucesso em seu retorno à agremiação carioca.

“Desejo, de todo o meu coração, muita luz para a família Vila Isabel, neste novo ciclo, pós-pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor!”, iniciou ela.

“Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo”, escreveu a modelo.

VEJA TAMBÉM: Thiago Gagliasso rebate Felipe Neto e defende Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio