Sabrina Sato faz revelação quente sobre sua vida pessoal: “Duda briga comigo”

Publicado em 25/06/2020 13:31
Publicidade

Sabrina Sato fez uma revelação sobre sua vida pessoal. A apresentadora contou que é apaixonada por andar pelada dentro de casa, mas que Duda Nagle está implicando por causa da filhinha do casal.

“Não tenho problemas com isso. Mas às vezes o Duda briga comigo, diz: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem. Mas não ligo [de andar sem roupas]. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo”, revelou em entrevista à Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Paula Von Sperling posa de biquíni azul e deixa fãs enlouquecidos

Sabrina relembrou quando foi flagrada de topless, na sua casa, enquanto ainda estava grávida. “Lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18 quilos e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois do acontecido, eu me mudei”, relembrou.

Por fim, sobre a quarentena, a apresentadora contou como tem lidado: “Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio