Sabrina Sato nega ser culpada por Ludmilla cancelar show no Baile da Vogue

Publicado em 04/04/2019 18:02
Publicidade

Sabrina Sato quebrou o silêncio e negou ser a responsável por Ludmilla cancelar show no Baile da Vogue. O evento de gala aconteceu no dia 23 de março, em São Paulo. 

Procurada pelo Observatório dos Famosos, Sato disse que cumpriu seu horário normalmente. “Não houve atraso como noticiado no programa Fofocalizando. Estava pronta dentro do horário do cronograma”, explicou a apresentadora da Record, que está prestes a estrear um novo programa. 

A Vogue informou ao Observatório dos Famosos que teve um atraso, mas não destacou que Sabrina seja a atrasada. A organização do evento informou ainda que Ludmilla tinha outro compromisso. Devido ao atraso, a cantora preferiu não desmarcar e deixou o baile da revista. 
 
Houve um atraso no início do evento, e como a Ludmilla tinha outro compromisso profissional na mesma noite acabou não dando para conciliar os dois eventos. Nós da Vogue, apesar de lamentarmos muito não ter a Ludmilla cantando no Baile, respeitamos a necessidade da artista”, explicou a Vogue. Em tempo, Sabrina divulgou um vídeo m seu canal no YouTube em que fala sobre amamentar Zoe
Sabrina Sato no Baile da Vogue (Fotos: Thiago Duran e Leo Franco /AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio