Preocupação

Sabrina Sato relata desespero na web após Zoe ficar doente

Apresentadora desabafou em seus stories

Publicado em 22/09/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato usou seus stories do Instagram para contar aos fãs e seguidores, que Zoe, sua filha, ficou doente. A artista, que apresentou o Ilha Record, na RecordTV, contou que ficou assustada e precisou levar a filha ao pediatra.

“No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia super importante. Eu já tinha tudo organizado. Desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria, porque o Duda quis ir com a gente ao pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zoe. O médico disse que ela vai ficar ótima”, disse ela.

Sabrina Sato contou que ficou desesperada, por ser mãe de primeira viagem. “Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou. A Zoe vai ficar ótima”, finalizou.

Sabrina Sato e Zoe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha de bateria

Recentemente, Sabrina Sato foi anunciada como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro e falou sobre retornar ao posto.

“Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais”, disse.

“Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem”, contou.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Luis Gustavo detalha últimos momentos de vida do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio