Inusitado

Sabrina Sato revela já ter participado de show erótico no exterior

Apresentadora da Record relembra casos inusitados durante viagens

Publicado em 14/10/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato revelou detalhes de suas experiências durante shows eróticos em suas viagens no exterior, durante participação no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT.

A apresentadora da Record contou que a primeira vez ocorreu em Amsterdã, na Holanda, quando surgiu com amigas a um ping pong show. Segundo ela, uma das artistas que se apresentaram era uma brasileira que cortava banana com a vagina, e reconheceu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: ‘Sabrina Sato!’ E eu: ‘não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!’”, disse a esposa de Duda Nagle, entre risos. “Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores…”, relembrou.

Na sequência, Sabrina Sato contou que uma ocasião mais surpreendente aconteceu durante viagem à Tailândia. “De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o ‘furico’. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou”, contou ela.

“Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]… Quando olhei para o lado, eram uns ‘batucões’ gigantes batendo no negócio [tambor]”, explicou a apresentadora do Ilha Record, se referindo aos músicos que tocavam os instrumentos com o próprio pênis.

VEJA MAIS: Sabrina Sato relata desespero na web após Zoe ficar doente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio