Sabrina Sato revela que covid-19 ‘atrapalhou’ casamento com Duda Nagle

Apresentadora inda falou sobre a importância da família na pandemia

Publicado em 05/03/2021 19:28
Publicidade

Sabrina Sato contou que precisou mudar os plenos de casamento com Duda Nagle devido à pandemia da covid-19. Em participação no programa de Rodrigo Faro, que vai ao ar no domingo (7), a apresentadora disse que sonha em usar um vestido de noiva.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso”, comentou a famosa, de 40 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kim Kardashian diz que foi humilhada pelo seu peso durante gravidez

+ Geisy Arruda mostra bumbum avantajado em maiô ao curtir o verão nordestino

“Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, falou a famosa sobre os festejos da ocasião, que não podem ser realizados devido ao isolamento social. “Nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, destacou Sabrina sobre a pandemia.

Estilosa em fotos publicadas no Instagram, a apresentadora mostra aos fãs na rede social, que sabe montar um look. Há algum tempo, a moça ostentou o corpaço em um vestido neon, na cor verde, deixando as penas em destaque no recorte da peça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio