Rotina

Sabrina Sato sobre sexo no casamento: “Não sinto mais vontade de fazer todos os dias”

Apresentadora recebeu Mônica Martelli e Bianca Andrade em seu canal

Publicado em 09/12/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato, que comandou o reality show Ilha Record, na RecordTV, recebeu Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube. No papo, a famosa abriu o jogo sobre seu casamento com Duda Nagle.

A artista contou que precisou entender o que estava vivendo, já que casou grávida de Zoe. Ela também contou que atualmente não sente vontade de fazer sexo todos os dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela.

“Não sinto mais vontade de fazer todos os dias”

E acrescentou: “Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias“, disse.

Duda Nagle e Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aumentar a família

Recentemente, Duda Nagle, marido da apresentadora, contou que tem planos de aumentar a família e confidenciou que a gravidez de Sabrina Sato, pode acontecer a qualquer momento.

“Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado para programar as coisas, desde o lazer do fim de semana, até uma gravidez“, contou ele.

E continou, falando sobre o ciclo menstrual da esposa: “Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual”, disse.

VEJA TAMBÉM: Assessoria de Sarah Poncio confirma perda da guarda de Josué: “Irreparável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio