SINCERA

Sabrina Sato sobre sexo no casamento: “Todo relacionamento esfria e esquenta”

A apresentadora é casada com Duda Nagle desde 2016

Publicado em 22/12/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tirar dúvidas sobre sua vida pessoal, Sabrina Sato abriu uma caixinha de perguntas no stories do Instagram e respondeu curiosidades sobre o seu casamento com Duda Nagle. Segundo ela, além de sexo, há coisas mais importantes no matrimônio.

Casada desde 2016, Sabrina foi questionada sobre a relação esfriar e afirmou que é um processo natural, que é preciso ter muito além de fogo para manter um bom casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Melody surge aos prantos após ter música retirada do ar

“Todo relacionamento esfria e esquenta”

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, respondeu a apresentadora da RecordTV.

Papais de Zoe, Sabrina ainda foi questionada se gostaria de ter mais filhos. A apresentador respondeu que criar dá trabalho, mas sonha em aumentar a família. “Dá trabalho, então a gente vai devagar, mas eu quero fazer vários”, finalizou.

Vale lembrar que, no começo de dezembro, Sabrina Sato já havia falado sobre sexo e afirmou que não sentia mais vontade de fazer todos os dias. Segundo Sabrina, a vontade diminui após a gravidez e continua na mesma frequência até os dias de hoje.

Leia também: Lipe Ribeiro e Viih Tube vão juntos para a festa de Virgínia e trocam beijos nos bastidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio