Sabrina Sato surge nua na cama e bumbum impressiona

Publicado em 10/10/2019 08:42
Publicidade

Sabrina Sato deixou os fãs chocados com uma foto ousadíssima, na noite dessa quarta-feira (09). Completamente nua, a apresentadora deixou os seguidores sem ar, ao aparecer só de meia calça e o bumbum empinado.

Plena, a morena caprichou na maquiagem e nos acessórios, além do cabelo imprecável. Deitada de bruços, ela deixou parte dos seios à mostra e jogou para cima seu bumbum perfeito. Para não dizer que não estava com nada, além da meia calça preta, ela usava um salto alto.

Recentemente, a musa também impressionou ao surgir com biquíni minúsculo. Na foto, a famosa estava aproveitando o final de semana, em uma pousada. Com uma peça na cor lilás e dendo uma puxadinha, revelando ainda mais suas curvas poderosas, ela arrancou suspiros.

Em breve, Sabrina estará no comando do Domingo Show. Batendo de frente com o programa de Celso Portioli, ela revelou que não pensa no apresentador como concorrente. “Celso é meu amigo, é um cara que eu admiro demais da conta. É uma grande responsabilidade, mas eu vou dar o meu melhor, vamos nos divertir muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio